Valendo-se do argumento de os vinhos tintos mancham os dentes, a McCann Vilnius, a mais antiga agência de publicidade na Lituânia, idealizou um vinho para ser acondicionado em galões convencionais de tinta.
O "Couleur Nouveau", apresentado numa chamativa lata de tinta roxa, é na verdade um vinho feito para coincidir com o lançamento anual do Beaujolais Nouveau.
Buscando expandir as fronteiras das embalagens de vinho e de oferecer uma nova perspectiva para elas, a agência ridiculariza a capacidade do vinho para "pintar" nossos dentes.
A embalagem apresenta uma cartela de cores em sua parte traseira, indicando qual cor que seus dentes ficarão, dependendo de quantos copos de vinho você tiver bebido.
Segundo a McCann Vilnius, as latas de edição limitada tornaram-se um "sucesso instantâneo". Concebidas como um grande golpe promocional, as latas foram forradas com plástico especial para não estragar o vinho contido nelas.
Fonte: The Drinks Business
Nenhum comentário:
Postar um comentário